terça-feira, 28 de maio de 2013

Sofrendo por antecipação...

Oi pessoas....rsrs
Bem gente, hoje foi um dia em tanto,rsrsr,mas nesse dia e tanto eu percebi uma coisa em mim que eu honestamente tenho que mudar e partir de hoje vou lutar pra mudar.
Eu tenho a mania de sofrer por antecipação.Sempre que eu sou exposta a uma situação diferente do comum,diferente daquilo que é comum, eu começo a pensar mil e uma coisas,eu começo a pensar o que vai acontecer,o que vão pensar,nossa é um sofrimento só,rsrs,desnecessário.Exemplo disso é que amanhã eu terei que ir falar com o Bispo da minha região,rsrs pense numa pessoa apavorada,por que pra mim não é comum,ja comecei a pensar no que eu vou vestir,que eu não posso "pagar mico",sabe sem necessidade esse sofrimento.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. 
Mateus 6:34

Chegaa,basta de sofrer por antecipação,amanhã é outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário