terça-feira, 4 de junho de 2013

Ah o AMOR...



Oi pessoinhas....
Quero compartilhar com vocês algo que eu li ontem no livro "Estudos Bíblicos" do Bispo Macedo, eu pessoalmente gosto muito desse livro,ele me ensinou muitas coisas,e vou compartilhar um pedaço que eu li e me chamou atenção.

Eis o segredo do sucesso na vida,sob todos os aspectos,porque a partir do momento em que focalizamos todo o nosso amor em Deus,Ele também focaliza todo o Seu amor em nós,nascendo um relacionamento mais estreito entre o Criador e a criatura.
_________________________________________________________________
Se você, se eu quiser ter um relacionamento estreito de intimidade,de comunhão com Deus então  temos focalizar TODO O SEU AMOR em Deus, e Ele também vai focaliza o amor Dele em nós.
Mas não é um amor que é visto em nossas atitudes,quando deixamos de fazer o que nos agrada,o que agrada nossa carne para agradar nosso Deus.
O resultado dessa comunhão é uma vida abençoada em todos os sentidos....


Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. 
1 João 3:18


Nenhum comentário:

Postar um comentário