quinta-feira, 6 de junho de 2013

Para que fomos criadas?


Oi gente,como vão vocês? 
Então gente esse post de hoje surgiu de uma colher suja na pia,rsrsrs,vou explicar...
Eu estava limpando a cozinha,já tinha lavado toda a louça e minha querida irmã sujou uma colher e jogou na pia,eu já ia reclamar,quando Deus me deu um stop,rsrs,dentro de mim veio aquela voz dizendo, não reclama,faça a diferença,não crie confusão simplesmente lave a colher e ponto final,eu lavei,e ela sujou de novo rsrs,e eu lavei de novo,logo depois veio um  versículo na minha cabeça:
E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
Logo comecei a refletir sobre qual era a missão da mulher na Criação.
Deus criou a mulher para ajudar, para trazer solução e além de tudo ele deu a capacidade para o mesmo, porque eu fui fazer uma pesquisa do significado de idônea e um dos significados é capaz, apto.
Muitas acham que só se tornarão ajudadora ou auxiliadora de alguém depois que casar,mas não nós temos que começar a exercer esse papel mesmo solteiras,na casa dos nossos pais.
Nós fomos criadas para auxiliar na Obra de Deus,na nossa casa, onde estivermos temos que ser solução e não problema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário