sexta-feira, 7 de junho de 2013

Campo de Batalha...


Oi pessoinhas,estou fazendo um esforço para escrever, meu pulso abriu e tá meio complicadinho...
Ontem de madrugada, srsrs, sou uma corujinha,rsrs,fiquei pensando,refletindo sobre alguns pequenos problemas que vem acontecendo em um determinado grupo que participo e auxilio na minha IURD,sabe e fiquei pensando como ajudar a solucionar,porque são pequenos mas que tem atrapalhado o crescimento e o desenvolvimento,e logo veio a solução.
Como posso querer ter um resultado espiritual,sem lutar com armas espirituais? Impossível....
Até fui refletir poxa mas é verdade....existem muitos problemas na nossa vida que a gente não tem vencido, porque é espiritual e a gente fica lutando contra a carne,em vão...
Pra vencer no campo de batalha é necessário se usar as armas certas...Oração,Jejuns,leitura e prática da Palavra de Deus, pequenos detalhes que no campo de batalha fazem toda a diferença....

Nenhum comentário:

Postar um comentário